sábado, 23 de maio de 2009

FOXROT - 2 dias em alta rotação

Depois de um concerto bastante positivo na Fnac do Gaia na passada 5f, a banda sentiu-se mais confiante. Boas condições de som, espaço e publico, ajudaram a que a banda estivesse à altura das expectivas do publico conhecido.
Em breve, fotos dos concerto. Entretanto, ja o podem ouvir em www.myspace.com/foxrotmusic
No dia a seguir, ontem..fomos até Esmoriz tocar no "QB Bar", numa eliminatoria de concurso de bandas. Bem, o serão antes do concerto foi qualquer coisa. Riso até ás lágrimas vezes sem conta, boa disposição num jantar entre amigos, mas principalmente a confraternização entre todos deixou-me a pensar nessa noite que foi mais uma em muitas na concretização de um sonho, ser feliz a tocar. Atrevo-me a dizer que, tirando um momento do concerto, este ficou para segundo plano. Foi quase como uma sensação surreal de satisfação e de plenitude, com direito até a "iluminar". O pior era mesmo acordar as 9h da matina...mas acordei para dar aulas!
Para recordar. Noite assim faz esquecer muitos problemas e por incrivel que pareca, cria muita motivação para o dia seguinte, apesar de algum cansaço
Os iluminados todos sorridentes
Q trio...

Foxrot em acção

Sem comentário...O artur tava com dores no joelho

Para o que der e vier, este senhor está comigo. Grande baterista, o motor dos Foxrot

1 comentário:

  1. E quem tirou as fotos, quem foi? E também tive de acordar cedinho. É o que dá...Acho que como fã nº1 mereço o 1º CD da banda autografado. :) Para a semana lá estarei, mas desta vez Artur vais tu à frente!!!!

    ResponderEliminar