sábado, 9 de maio de 2009

Tanta coisa a decorrer...ao mesmo tempo!!!!


Bem, estes últimos dias têm sido um verdadeiro teste à minha capacidade de orientação...à qual não tenho correspondido da melhor maneira.

Ora bem, novidades....a minha Tese de Mestrado já se torna uma anedota, por mil e uma razões, muitos ensaios e concertos. Os Foxrot voltam à carga com um "gig" na Fnac do GaiaShopping no próximo dia 21, pelas 22h. Os Bintage estreiam-se em concertos para a semana, finalmente.

Sempre a correr, sempre a pensar em coisas para fazer. O que vale é que tenho dormido bem...senão pouco conseguiria fazer. No meio de tanta azáfama, fica prejudicado o estudo de Jazz. Mas por pouco tempo...
Eu bem digo...a rotina é um inimigo muito poderoso.
Mas, por palavras sábias de uma amiga:
"uma calma stressada à procura da serenidade..." (a minha calma é esta...)
Saudações Musicais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário