sábado, 17 de janeiro de 2009

Porquê "O Músico na lua"

Todos nós pensamos na lua como um local repleto de...silêncio? Torna-se por isso num espaço especial para reflexão ou simplesmente de bem estar. Numa tentativa de trilhar um caminho próprio, junto o dia-a-dia à personalidade e tento sentir-me bem comigo mesmo. Ao longo dos últimos tempos, para quem me conhece bem, tenho estado rodeado por muita coisa que vai aos poucos acontecendo, daí tentar fazer deste blog um pequeno espaço de lazer.
Imaginemos uma sala de estar, devidamente decorada por um músico e repleta de amigos a discutir as coisas mais banais que nos supreendem em certos momentos. Hábitos, desejos, sentimentos, nada deve escapar à partilha com quem nos rodeia.
Começa aqui a minha abertura a todos aqueles que por aqui passarem. Hoje sinto-me feliz...
Sejam bem vindos ao espaço "em rede" de um músico na lua!

Sem comentários:

Enviar um comentário