quarta-feira, 27 de abril de 2011

Concertos à vista!

Muitos (e bons) concertos se avizinham. Novidades? Bem, ONLY BLUES tá para rolar! Na proxima semana há concerto no Cais de Gaia. Entretanto, sairá o "tipico"blog da banda com informações e imagens do "especial" 1º concerto (grande noite de aniversário,sim sr)
Para a semana, FOXROT é finalmente actualizado. Novo site em "stand by" para sair com a apresentação áudio do EP. Todos os espaços da banda na internet serão actualizados no início da próxima semana. Para os ouvintes em pulgas (se é que os há :O), a espera tá perto do fim! Vão surgindo algumas datas já para a apresentação do EP. A mini Tour das Fnac's começa em Guimarães. Outras datas estão em "negociações", sendo que serão apresentadas mais para o meio de Maio. Para já, a banda prepara o tão desejado concerto de Apresentação do 1ºtrabalho de estudio "TUDO ISTO É PURO VÍCIO"
Já este sabado há Snowgoose, no Auditório da Junta. Este ano, a banda a abrir a noite é "THUNDER Voltage", uma banda de rock, músicos jovens com muito bom espirito, na qual está presente o filho do Vocalista dos Snowgoose, o Gonçalo! Vai ser uma noite descontraida, de amigos para amigos (conhecidos e desconhecidos :)
Apareçam. Saudações!!

Sem comentários:

Enviar um comentário