sexta-feira, 15 de abril de 2011

27









Ontem foi o meu dia. 27! Um bom número, uma boa idade para continuar a concretizar objectivos e a alimentar sonhos possiveis de alcançar. Senti-me bem Tive um dia tranquilo, na companhia dos mais queridos! O Sol ajudou, e a boa disposição foi uma constante. Almoço com o meu pai, um óptimo passeio pela Torreira e ria de S.jacinto, jantar de familia e com a malta dos Only Blues para aquecer para o concerto. Depois, a festa no Doobop. O blues e a presença dos amigos fizeram-me sentir "em casa". Obrigado a todos. Prometo que vou dar o meu melhor para aqueles que acreditam em mim e, ao longo dos ultimos anos, sabem que a minha vida se começa a resumir 2 coisas: tranquilidade e música. Tive pessoas a perguntarem se me sinto realizado. Respondi que sim, as coisas começam a acontecer. Faço e farei por isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário