quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Moon River in me"




Enquanto não actualizo o blog (pois há muitas fotos para postar e coisas para contar), deixo um video do Eric com o Jeff na noite do concerto.
A música tem destes coisas bonitas. Nunca tinha ouvido esta música, e se ja estava muito feliz por , depois de 9 anos voltar a ver uma última vez o meu ídolo, e depois de tanta inspiração como guitarrista e músico, quando o Clapton começou a cantar vieram-me as lágrimas aos olhos e um sorriso de orelha a orelha.
Lindo este "Moon River"

1 comentário:

  1. Hello Mr Eric (Belchas) Clapton

    Lembrei-me de te conviadr e visitares o meu espaço neste blog, ainda está em fase embrionária, mas em breve será reformulado.
    o link é :

    http://anr-andrerodrigues.blogspot.com/


    Abraços

    André

    ResponderEliminar