domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bem...


...a pedido de muitos amigos e familiares, lá aderi eu a mais uma moda cibernética, o "Facebook". Adeus Hi5 (tb é moda cancelar a conta para fazer uma nova). É desta que o meu perfil vai ser visto por um promotor musical famoso e vou ter o resto da minha vida profissional orientada. Ou então vou ser assediado por milhares de fâs com pedidos de amizade e mail.
Naaaa.... É só mesmo para postar umas fotos e tal (se bem que para isso tenho o blog...não é?)
Mas pronto, será mais um meio de expandir a publicidade do meu espaço cibernético e, quem sabe, aumentar o número de visitas. Divulgar concertos, estados de espíritos e pensamentos, o costume...
Mas calma...nada de "Farmvilles"...senão ainda fico viciado no acto de alimentar pinguins (sim, pinguins numa quinta...)
And now..back to Miles Davis "Freddie's Freeloaded" Study

Ate Jazz

Sem comentários:

Enviar um comentário