sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Depois do Natal..

..vem a passagem de ano :O)

Ora viva. Mais um post com algumas novidades.
Natal bem tranquilo, em Terras Algarvias, com um tempo excelente, muito sossego. Este ano não se exagerou nos doces, apenas nas avelâs e pinhões!! De volta à terra, retomam-se os ensaios que, felizmente, ocuparam grande parte das férias. Foxrot, Clapton's Addiction e Joana Andrade & Dagma. Os "Foxrotianos" estão como que em retiro para compôr, nas calmas, e, com vista a um novo single para sair na Primavera, começa-se a pensar na agenda e meios promocionais. Juntamente com a Frenesi Events e mais algumas parcerias, há já trabalho em vista para Março/Abril. Vamos ver.

Os viciados em Clapton lá andam a ensaiar, novos temas. Avizinha-se alguns concertos, com mais datas a confirmar entretanto de maneira que andamos todos entusiasmados. E diga-se que tenho aproveitado para tirar temas e tocar com bastante frequencia. O próximo concerto é já no dia 7, no BREYNER 85. Ha videos novos no Facebook - www.facebook.com/claptontributo

Com a Joana Andrade & Dagma têm sido divertidíssimo. Os ensaios estão a correr bem. Já deixei, finalmente, os apontamentos de lado podendo agora desfrutar muito mais da musicalidade c a banda. O concerto de dia 27 promete. com Novos temas e arranjos, a banda em 2012 tem bons planos para concertizar. Esperemos que tudo corra bem .

Pelo Meio, concertos de Akustica e 2PraJazz, sempre na descontração. É altura de voltar a marcar datas para estes projectos também.

Assim sendo, conclui-se 2011 da melhor maneira. Muitos concertos dados (provavelmente foi o ano com mais trabalho até agora). Fizeram-se novas amizades, no palco e fora dele. Novos projectos foram surgindo com oportunidades de um realização pessoal e profissional cada vez maior. Este ano despede-se da melhor maneira. 2012? Vai ser o ano de muitos objectivos realizados e alegrias.
Um bom Ano a todos!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário