quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mr. FRamPtON!!!

Para além do concerto fantástico que o Peter proporcionou o Atlântico no passado dia 5, a noite tornou-se ainda mais agradável com a bela recepção que o publico português fez ao músico. Para ajudar, este demonstrou e manteve uma alegria em palco contagiante para com a banda e público. Musicalmente, o concerto manteve sempre um nível bastante elevado. A nível de qualidade de som, a par de ROGER WATERS, com o THE WALL, foi o melhor que ja ouvi naquele espaço. O reportório não podia ter sido melhor (só faltou mesmo a "I don't need no doctor" dos Humble Pie para ser Perfeito. De resto, o "Comes Alive" na íntegra, temas instrumentais de "Fingerprints" e 2 temas de "Thank You Mr.Churcill, 2 de Humble Pie e um final em grande com dois covers  - Black Old Sun de SoundGarden e while my guitar gently weeps, a finalizar o concerto. 3horas de música...e da boa!
Ah..e este "Do you feel Like We do foi, sem duvida" o momento da noite. andava há uns anitos para ouvir ao vivo " a guitarra a falar"...

Podem ler uma Reportagem muito boa da "IMAGEM DO SOM" sobre o concerto c excelentes fotos. E , em baixo, um video do tema da Noite"



Sem comentários:

Enviar um comentário