sábado, 19 de março de 2011

Uma semana agradável!

Concerto de Kurt Elling, aquecimento para o "The Wall" do Roger Waters na próxima 2f. Novas misturas de Foxrot n ouvido e o estudo a correr bem, foram motivos para que a semana fosse boa.
Tive a oportunidade de ver o senhor Kurt na 5f em Castelo Branco. Valeram os cerca de 600km feitos numa noite. Muito bom. Entretanto deixarei aqui uma critica com fotos! O senhor, dono de uma voz extraordinaria, já era uma referência e, depois da experiencia de o ouvir,  passou a ser uma motivação. 
Na próxima 2f, provavelmente um dos melhores concertos que irei ver até à data...THE WALL!! Vai ser, no minino, impressionante. Basta ver videos da tour do Roger Waters nos USA para ficar com água na boca. Entretanto ando a ouvir as misturas finais do EP dos Foxrot. Sim, eu sei que está demorado, mas assim é para valer a pena ouvir o produto final. Hoje foi sessao de estudio e já deu para corrigir alguns pormenores importantes.
Entretanto, os ONLY BLUES já têm o seu concerto de apresentação marcado. E que dia, 14 de Abril, no meu bar favorito e melhor ainda, no meu dia de anos!!
Até Jazz

Sem comentários:

Enviar um comentário