domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ups...

Sim, eu sei q desliguei-me um bocadinho do meu espaço aqui na net! Mas cá estou eu novamente. Ora bem, novidades...deixa cá ver...algumas. As aulinhas na primária têm sido bastente motivadoras. Acho este 5ºano de trabalho está a ser dos melhores :o). Os concertos com Akustica correram bastante bem e mais estão para vir. O estudo do Jazz continua em desenvolvimento. Esta semana foi motivadora, pois consegui "tirar" o solo da Deborah Brown no tema "Donna lee" e escrever uma letra para o "Antropology" do Charlie Parker, sobre...vejam lá, uns sapatos brancos que conprei para tocar! Vamos lá ver como resulta! Qd tiver um video da canção tenho que postar aqui, no blog. Ensaios: Only Blues (este ultimo sabado toquei blues como já n tocava há algum tempo e soube-me tão bem...), FOXROT: composição de novo tema, mas agressivo, arrojado. Já ando a ouvir a 1ª mistura do EP. Está bom, com alguns pormenores a reter e aproveitar, outros a corrigir. Acho que esta análise dos temas vai desvendar o efeito final desejado. "Tudo isto é puro vício" está disponivel online em breve.
Entretanto, mais uma semanita a começar. E bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário