terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novidades



Ora viva!
Depois do adiamento do concerto dos Foxrot, devido ao mau, tempo, já outra data em vista. Será confirmada ainda esta semana. Até lá, a banda aproveita o adiamento para alguns pormenores. No entanto, podemos adiantar que para o concerto da Alameda a banda preparou alguns pormenores interessantes no que diz respeito ao set list, novos arranjos e até mesmo na imagem do grupo. Quem tem visto os ultimos concertos, vai notar a diferença.
Entretanto, com o fim do mês à porta (aulas / trabalho a recomeçar), continuam os ensaios, os típicos cafés com os amigos, e guitarradas!
Aconselho a toda a gente a visitar a próxima Jam do Doobop. Agora em 4teto, com o Pancho (perc), vitor (bx) e Leandro Leonet (Bat), a Jam é outra!
Quanto aos outros projectos, Snowgoose tem 2 datas para lançar e Akustica faz uns "gigs" privados. Setembro será, portanto, um mês com muitos concertos e muita música!

4 comentários:

  1. I wonder... tens a certeza de que "isso" é uma jam?

    ResponderEliminar
  2. deixa-te de "cenas" e vê lá se apareces!!!

    ResponderEliminar
  3. Jam não é uma banda formada,me depois com um arrogante que não dá lugar a outros para tocar, para além de mandar calar que toca isso não é jam. Jam é um grupo de músicos que por norma não tocam juntos e que na hora decidem o que tocar sem qualquer tipo de ensaio ou banda pré definida

    ResponderEliminar
  4. Correcção do texto:

    Jam não é uma banda formada, e depois com um tipo arrogante que não dá lugar a outros para tocar, só chama os amigos dele para tocar, e para além disso mandar calar quem toca, quebra totalmente o conceito de jam. Jam é um grupo de músicos que por norma não tocam juntos e que na hora decidem o que tocar sem qualquer tipo de ensaio ou banda pré definida. Na minha humilde opinião, o conceito das jams no doo bop deveria mudar, porque uma jam é aberta a todos e não à promoção de alguns.

    ResponderEliminar