sexta-feira, 16 de julho de 2010

e ensaiar, compôr, tocar!!!


Novo Tema original de Foxrot na manga! Muito ensaio e mt trabalhinho vão dando, aos poucos, os resultados esperados. 12 temas compostos e muita diversidade musical. Este ano vai ser, sem dúvida, o ano de trabalho bem sucedido. O próximo, de reconhecimento. Com calma. Ontem foi a vez de "Respirar (longe de tudo)" soar bem!! Faltam acertar algumas letras, mais uma precisão aqui e ali, montar o reportório para tocar ao vivo e tá feito o trabalho para um curto prazo: a re-gravação dos temas para o tão desejado EP "surpresa". A Banda ja tinha gravado 3 temas, mas com a entrada do Milton, estes receberam uma nova "lavagem". Mas tá td a valer a pena. Quem acompanha a banda sabe que sim.
Reportório composto: Desafio / Andar a correr / Tempo curto para mostrar/ Confissão a decorrer / A começar em nós / Pã-rã-rã-rã / Sem razão para duvidar / Querer é poder / Surpresa / Respirar (longe de tudo) / Distante de mim mesmo /Estamos bem

Entretanto, ensaios com Snowgoose e Akustica. Concertos para desfrutar. Domingo é dia de Jam no Doobop. Muita música e boa disposição, como sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário